SOBRE NÓS

OMNIS FACTUM ASSOCIAÇÃO

A Omnis Factum é uma associação juvenil sem fins lucrativos criada em 2010, que nasceu da vontade de um grupo de jovens do Montijo conscientes da necessidade de trabalhar para a comunidade local. O nome da associação, Omnis Factum, deve-se à sua tradução do latim, “Todos em ação”, pois acreditamos que todos juntos conseguimos fazer a diferença.

missão

Contribuir para o envolvimento dos jovens na comunidade, através da promoção da participação juvenil e da construção de uma sociedade mais igualitária e justa.

visão

Fazer com que os jovens sejam ouvidos nos processos de tomada de decisão.

 

Solidariedade

Participação

Integração Social

Respeito

Ação Comunitária

Empatia

Direção

A Direção da Omnis Factum Associação é composta por um grupo voluntário motivado, que dirige e coordena as atividades da associação, garantido que estas vão ao encontro da sua missão. É a Direção que representa institucionalmente a Omnis Factum e que levam o bom nome da associação a organismos externos.

Presidente – Tiago Oliveira

Vice-presidente – Vasco Fernandes

Vice-Presidente – Cátia Dionísio

Secretário – Mariana Brigham Silva

Tesoureiro – Filipe Azinheira

Vogal – Ana Beatriz Pinho

Vogal – Cristina Mousinho

Vogal – João Silva

Vogal – Ana Canteiro

Mesa da Assembleia geral

A Mesa da Assembleia geral é o órgão associativo que convoca e dirige as assembleias gerais de associados da associação. O seu objetivo é zelar pelo bom funcionamento da associação e pelo cumprimento dos Estatutos da Omnis Factum Associação.

Presidente – Ana Lopes

Secretário – António Simões

Secretário – Íris Bona Pereira

conselho fiscal

O conselho fiscal tem como principal missão analisar, fiscalizar e avaliar a associação, acompanhando a gestão desenvolvida por esta. Estes verificam as disposições legais e estatutárias, os valores da associação e dão o seu parecer em relação ao relatório de contas.

Presidente – Sofia Ramos

Secretário – Nuno Tavares

Relator – Cátia Loures

Equipa técnica

A equipa técnica da Omnis Factum Associação é responsável pela coordenação, gestão e dinamização de todos os projetos nacionais e internacionais, assim como da comunicação, logística e gestão administrativa.

Parcerias

CONTACTA-NOS

R. Alm. Cândido dos Reis 44, 2870-234 Montijo